sábado, 22 de outubro de 2011

Barbie Psicopata

Voce não consegue ser uma Barbie sem um oceano de água oxigenada, 27 cirurgias plásticas e uma completa falta de inteligencia, então me irrita imensamente que esse seja o brinquedo que as mulheres escolhem dar para suas filhas brincarem. Por trás do perpétuo, vazio sorriso de batom, se esconde o coração obscuro do verdadeiro psicopata, exatamente como na vida real.
Essa foi a declaração de  Mariel Clayton, uma fotógrafa de bonecas com senso de humor subversivo, é como ela descreve a si mesma. 
Eu particularmente,sempre achei a Barbie uma boneca feita única e exclusivamente pra fazer com que eu me sinta feia.Honestamente,as fotos fazem total sentido,se for observada pelo  ângulo das celebridades em geral.
O que eu achei mais interessante,é a forma como o Ken sempre se dá mal no fim das contas.
É engraçado a forma que as fotas captam a realidade.Chega ser assustador.
Acho,que devia ser assim que o Dexter brincava quando era criança.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário